Elegância não depende de preço, por isso misturar peças básicas com outras finas e sofisticadas vem sendo cada vez mais comum entre as celebridades, que andam frequentando as fast fashions.
Após seu casamento com o Príncipe William, Kate Middleton usou um vestido azul plissado da Zara, feito 100% de poliéster que custa 89,90 dólares - cerca de 140 reais.
Michelle Obama é outra celebridade que adora o high-low (nome dessa mistura de peças), a primeira-dama dos Estados Unidos apareceu no programa Today Show, exibido na NBC, usando um vestido de poá azul marinho da H&M, que custou apenas 29,90 euros, o equivamente a cerca de 70 reais e já havia aparecido em outra ocasião usando um vestido listrado de verão da mesma marca cujo custo foi de 34,90 dólares.
Até nos tapetes vermelhos é possível encontrar peças das fast fashions.
No British Independent Film Awards do ano passado, as atrizes Emma Roberts e Georgie Henley vestiram Topshop e H&M, respectivamente.
O vestido de Georgie faz parte da coleção assinada pelo estilista Alber Elbaz, da Lanvin, exclusivamente para a H&M, assim como o look usado por Natalie Portman no “Gothan Independent Film Awards” do ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário