Couro e correntes

Iris Van Harpen acaba de lançar sua nova coleção de sapatos com inspiração fetichista.


A estilista, que tem como uma de suas características o domínio na manipulação de matérias-primas diferentes e considerados difíceis de trabalhar, como o couro, criou os modelos cheios de amarrações que remetem tanto às amarrações dos corseletes quanto ao fetiche de bondage, prática onde a fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro.
 



 Harpen é uma estilista holandesa que, com apenas 25 anos, já trabalhou nas maisons de Viktor & Rolf e Alexander McQueen.

Tudo branco

A nova tendência que foi mostrada nas passarelas de Paris chega ao Brasil. A regra é combinar branco com BRANCO!
Branco da cabeça aos pés
 Quem apostou na proposta foi a marca Animale, que traz a modelo Raquel Zimmermann vestindo tudo branco na campanha de inverno 2011.

Aposta da Animale

Mais da Chanel

Foi lançado na semana passada o comercial completo de Coco Mademoiselle, fragrância da Chanel, esrelado pela atriz Keira Knightley.

CENSURADA!

As fotos de Gisele Bündchen para a campanha da H&M foram censuradas no Oriente Médio. Elas foram modificadas para atender às exigências de alguns países árabes, entre eles Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar e Arábia Saudita.
Uma blusinha branca foi inserida em vários looks e decotes foram cobertos.





Curto e reto!

Seja perto dos ombros ou o famoso chanel, o corte do momento é curto, reto e sem franja.
A novidade é o Lob, uma versão longa do bob (chanel), característico da década de 1920.
Por ser reto e não tão curto, é um corte que permite vários penteados. A editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, aposta na novidade: “É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada”.

Olivia Palermo e Kate Bosworth já exibem o corte
Mesmo sendo clássico, o chanel pode ser um corte mais sofisticado ou mais despojado.
No caso de Jennifer Aniston, o corte é sofisticado, para mulheres clássicas.

A atriz usa o chanel de bico, com a nuca levemente arredondada

Já Scarlett Johansson adotou um corte mais despojado, o chanel graduado.

Chanel graduado: Arredondado na nuca e com as pontas maiores.
"A criatividade desse corte está no penteado feito com babyliss", disse o hair stylist Marco Antonio de Biaggi. Ele ainda alerta para o fato de que é preciso ter muitos cuidados com cabelos curtos. Eles devem estar sempre impecáveis, então é preciso que você tenha habilidade em fazer escova e chapinha.

Sapatos de inverno

Os desfiles de inverno 2012 apresentaram modelos de sapatos interessantes e surpreendentes, para todos os gostos e estilos.

Franjas (Diane Von Furstenberg)

Pelos (Alexander Wang)

Rendas (Giorgio Armani)

Plataforma com espinhos (Alexander McQueen)

Botas com aspecto masculino (Chanel)

Plataformas (Burberry)

(Paul Smith)

Mocassim com Salto (Yves Saint Laurent)

Oxford com salto (Acne)

Cano super alto (Dior)

Saltos de metal, como se fossem para andar na neve (Dsquared2)

Pele de cobra (Missoni)

Bota que se passa por sapato de boneca com meia (Prada)
 
Brilho (Miu Miu)

Muito brilho (Vivienne Westwood)

Keira Knightley para Chanel

A atriz Keira Knightley é, mais uma vez, estrela do comercial de Coco Mademoiselle, fragrância da Chanel.
A atriz britânica conhecida por seus papéis em: "Piratas do Caribe", "A Duquesa" e "Orgulho e Preconceito" trabalhou no comercial com o diretor Joe Wright, repetindo a parceria que ocorreu no último filme citado e em "Desejo e Reparação".
No teaser da campanha, fotografada e gravada em setembro do ano passado em Paris, Keira aparece dirigindo uma moto Ducati pelas ruas da capital francesa.
Em um dos vídeos publicados, a própria atriz comenta a sua participação: ”Ninguém me disse o que eu ia vestir. Sabia que era sobre motocicletas e que a roupa seria bege e eles disseram: é meio que um macacão.”
O comercial completo será liberado no dia 21 deste mês.





Não é a primeira vez que a grife repete parcerias de direção que deram certo no cinema. Em 2009, após trabalharem em "O Fabuloso Destino de Amelie Poulan" e "Eterno Amor", Jeanne-Pierre e Audrey Tatou se uniram para a gravação do comercial, assim como Baz Luhrmann e Nicole Kidman, que já trabalharam juntos em "Moulin Rouge".

H&M: verão 2011/2012

Com uma coleção inspirada no estilo dos anos 70, a H&M tem sua campanha estrelada pela top brasileira Gisele Bündchen.


As peças que remetem ao estilo retrô aparecem, principalmente, em cores claras, sendo eleitas como principais o branco, o bege, o rosa e o azul claro.


Os tecidos leves, ideais para o verão, predominam, além das peças longas.


Estampas, listras e cores contrastantes também aparecem no catálogo.

As cores do inverno parisiense

Terminada a semana de moda de Paris, o interior das passarelas contrastou - e muito - com o que se viu do lado de fora dos pavilhões em que desfilaram os maiores estilistas da Europa. Se de um lado havia sobriedade, tons terrosos e elementos que brincavam com o fetichismo e a androgenia, do outro lado era só diversão.

Modelos em cores vivas, modelagens soltas e despretensiosas, recortes inusitados e combinações por vezes esdrúxulas deram suas caras nas ruas de Paris.

Confira uma seleção nossa feita das fotos do Style que foram tiradas durante os intervalos dos desfiles na Paris Fashion Week:















Um grande abraço e um ótimo início de semana.

Equipe Scf Companys.






Celestiais

O editorial deste mês da W Korea está recheado de beldades do mundo da moda. Confira o time que posou para as lentes de David Byun, com styling de Daniela Jung: Constance Jablonski, Kasia Struss e Mirte Maas.

O trio encena algo como a "Virgem com o Menino Jesus", famosa cena retratada por pintores como Filippo Lippi, Giovanni Bellini e Ambrogio Lorenzetti. Ainda há referências à Pietá de Michelângelo. Confira as fotos: 



















Fotos: reprodução
 
SCF Company's © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top