Gucci - Milão 2011


Inspirada em ícones como Angelica Houston e Florence Welch, Frida Gianini (estilista da Gucci) embarcou em uma onda setentista, com direito a brincadeiras com cores. Tons fortes como o vermelho combinados com roxos, azuis e amarelos, preto com poás brancos e verdes com azul marinho. 


Nas modelagens, alfaiataria com vestidos estilo red carpet de chiffon e muita pele! Confira os detalhes da maquiagem, que veio sóbria para conseguir manter um equilíbrio no look:




Estamos ligados nos desfiles que acontecem até amanhã. E logo logo mostramos mais novidades.

Romantismo e sensualidade




Essa dualidade - romantismo e sensualidade - sempre esteve presente no mundo da moda. O tom recatado não faz parte do mundo de muitas mulheres que entendem que a feminilidade é uma atitude que não deve e não pode ser "aprisionada". Nesse jogo ambíguo, tudo pode acontecer, só depende da mulher escolher quem ela quer ser.

Nas fotos, a atriz Amanda Seyfried posa para as lentes de Mikael Jansson, na edição de fevereiro da revista Interview. Abusando de rendas, tecidos leves, tons pastel, transparências e de um ar ingênuo, a loirinha encanta e ao mesmo tempo seduz.






















Fotos: reprodução

A moda londrina de Jason Wu

Jason Wu trouxe uma mosa austera para as passarelas de Londres. Inspirado pelas construções da alfaiataria e de referências do período Barroco, suas modelos transpiravam elegância, firmeza e bom gosto. 

Nos pés, scarpins e botas em cetim, pelagens e metalizados. Os saltos deram um toque sensual porém mantendo o estilo austero proposto desde o início do desfile: saltos finíssimos e aplicações de metal que se prendiam ao salto com "garras". 

Confira as fotos do desfile:









Fotos: Style




A cara do inverno do ano que vem

A semana de moda de NY veio aí para adiantar o que provavelmente estará nas ruas no inverno do ano que vem. Observamos que as makes seguem a mesma linha - sóbria - com destaque para os olhos (como vem acontecendo muito nos últimos tempos).

O olhar feminino nunca ganhou tanta evidência. Confira as fotos do backstage da Rodarte, uma de nossas preferidas:








Cabelos propositalmente desalinhados, com pequenas inserções como tranças e presilhas. Lindos!

O soul de Adele



O mundo da música ganha mais uma voz potente, assim como tivemos Amy Winehouse e Duffy. A inglesa Adele chegou para ficar.

Cantora de jazz e soul, a menina de 23 anos ganhou o mundo ao mostrar seu talento no maior prêmio da música britânica, o Brit Awards, em 2008. O que mais impressionou foi que a moça, na época com 20 anos, não tinha gravado um álbum sequer!

Rebatendo as críticas sobre o peso, Adele diz que não se tornou cantora para ser um símbolo sexual e que só vai perder peso quando for uma questão de saúde. "Além do mais, meu namorado gosta", brinca a cantora.

Confira abaixo algumas canções interpretadas por ela:













Branco futurista

O editorial da Kismet Germany está incrível! Intitulado Futuristic White (branco futurista), ele brinca com geometrismos, o desfoque nas fotos e o caráter futurista a que a cor branca remete. Não é novidade, mas serve para ilustrar as influências que regem muitas coleções muitos estilistas.

Os cliques são de Ron Logher. Styling de Jalal de Boer. As fotos recheiam a edição deste mês da revista.












Revista: Kismet Germany
Edição: #12 February 2011
Editorial: Futuristic White
Modelo: Shanice Beerepoot
Fotógrafo: Ron Logher
Stylist: Jalal de Boer
Hair & Make-up: Saskia Wagenvoort

Perfil: Charlie le Mindu

Ele é um dos queridinhos das celebridades. Na lista de clientes, nomes como MGMT, Florence and the Machine, Lady Gaga, Peaches, Jodie Harsh, Pam Hogg e por aí vai...cabelereiro e peluquero de mão cheia, ele seguidas vezes aparece em publicações do nível de Vogue, I-D, Sang Bleu, Dazed and Confused e muitas outras. 

Parceiro também de designers famosos, é dele a coleção de vestidos de cabelo, para a Maison Martin Margiela, de 2008. Em 2010 participou de um desfile que causou rebuliço por colocar na passarela modelos totalmente nuas, "vestindo" suas criações na cabeça. Foi uma série de chapéus e perucas deslumbrantes!

Confira abaixo algumas fotos com as criações do moço:
















Para saber mais sobre ele, acesse: http://www.charlielemindu.com

Minimalismo sueco

Encontramos na internet uma marca sueca incrível, que lança criações minimalistas e voltadas para algum movimento artístico. A marca em questão, é a Minimarket que, em seu catálogo para o verão de 2012 chamou o Carl Kleiner, um fotógrafo com ótimas referências de arte contemporânea e moderna. O resultado dessa parceria você confere abaixo.

São calçados femininos, masculinos e acessórios que seguem a mesma linha criativa para cada temporada.

Se quiser saber mais sobre o fotógrafo, acesse: http://www.carlkleiner.com/ 
















 
SCF Company's © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top